Brinquedoteca na Faculdade Sumaré, por quê?



Entrevista realizada por:
Deise Luci
Célia Santos
Entrevistado: Josafá

5 comentários:

  1. Gostei da maneira que fizeram a entrevista. Um trabalho inclusivo e bem elaborado, pude conhecer um pouco mais sobre o trabalho dos alunos-colaboradores e os nossos recursos da Faculdade Sumaré. Agora conheço o nosso "amiguinho" Josafá.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. A reinauguração da brinquedoteca da faculdade sumaré, deu o que falar, tanto a turma do M1a como a turma do M2a fizeram questão de falar sobre este acontecimento, espero agora que a coordenação do curso de pedagogia mantenha este espaço aberto, para pesquisas e também para utilização, tanto para nós alunos, como quem sabe abrir o espaço para que crianças de verdade a utilizem, já que é um espaço feito para crianças, ah gostei de saber o nome do entrevistado, sempre o vejo na biblioteca, tiro dúvidas com ele, acho ele uma pessoa bem simpática, mas ainda não sabia o nome dele.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber mais a respeito da briquedoteca, acho que a entrevista falou pouco do assunto, para mim ficou um pouco vago, porém, vocês conseguiram instigar em mim uma curiosidade para pesquisar mais sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  4. oi,pessoal,vi suas entrevistas,achei importante,ficou legal,voces falaram da brinquedo oteca e da biblioteca,ficaria muito legal se voces ,falasse so da brinquedo oteca,o local onde esta sendo realizada a entrevista,voces poderia falar um pouco mais deste espaço.

    ResponderExcluir
  5. A entrevista foi muito bem elaborada em questão da biblioteca,ou seja existe todo um conteúdo em relação ao trabalho exercido pelo colega Josafá que nos ajuda sempre que necessitamos de sua colaboração.

    Postado por:Sueli Daniel

    ResponderExcluir