Do outro lado do balcão!!!!

Sempre que vamos a secretaria com algum problema, dúvida, encontramos várias pessoas lá prontas a nos ajudar e sanar nossas dúvidas então resolvemos entrevistar duas delas que trabalham no atendimento para sabermos como que é a realidade do outro lado do balcão.









Entrevistamos  Marta Mendonça (lado esquerdo) e Tatiane Brandão (lado direito).













Entrevistador: Como é trabalhar do atendimento da sumaré?


Marta: Complexo e Gratificante.
Tatiane: É uma ambiente agradável, mais um pouco extressante.


Entrevistador: Quais as dúvidas mais frequentes?


Marta: São referente a Dp´s, estágio supervisionado, convênios, recuperação especial e faltas.
Tatiane: Estágio supervisionado, Dp´s, recuperação especial e faltas.


Entrevistador: Em qual curso entra o maior numero de aluno bolsistas?


Marta: Pedagogia.
Tatiane: Pedagogia.


Entrevistador: Qual a maior dificuldade no atendimento?


Marta: Dificuldade do aluno em aceitar o regimento interno da instituição.
Tatiane: O aluno não sabe se expressar.




Andréia 
Barbara
Sandra

2 comentários:

  1. Meninas achei muito interessante está entrevista com as meninas da secretaria,muitas vezes não vemos a dificuldades que elas tem para atender os alunos,até mesmo porque tem várias pessoas que acham que elas são obrigadas a resolver tudo,mas não é assim,temos que ter muito respeito por essas pessoas,porque é respeitando que se é respeitado.Eu pessoalmente adoro o atendimento da atenddente marta.

    ResponderExcluir
  2. È exatamente isso que devemos transmitir no nosso blog informativo, as verdadeiras informações sobre a faculdade que estudamos e o quato isso é valioso para nós.

    ResponderExcluir