Navegar é preciso!

 Depois da avaliação que tivemos com a professora Grácia, no dia 25/05/2011, percebi o quanto é importante ententer melhor o que é ''navegar'' na internet, pois a cibercultura nos propicia um conhecimento com interação mundial, através da ''navegação'' (pesquisas) sites e inúmeras páginas na web. Mas, na data da avaliação eu só consegui me sentir como estivesse afundando, e a vontade era de gritar:
       - ABANDONAR O NAVIO!!!!!!!!!
 Felizmente, não é assim que tem que ser, temos que ver nossas dificuldades, pensando sempre em como melhorar é isso que estou fazendo agora, então tripulação preparem-se vamos continuar navegando para conguintamos novos territorios (conhecimento) nesse mar da internet.
   
    Elizabeth L. Brisola

13 comentários:

  1. NÃO SE DESESPERE , MANTENHA-SE A CALMA POIS DAQUI UNS DIAS TIRARÁS DE LETRA AQUILO QUE A PRINCÍPIO ACHOU DIFÍCIL .

    ResponderExcluir
  2. As dificuldades estão ai, mas nós as venceremos dia após dia.Navegando num mundo ainda não muito conhecido poderemos conhecê-lo e nos tornar conhecido.

    ResponderExcluir
  3. Atualmente presizamos estar cada vez mais atenados com as novas tecnologias, buscar entende-las não apenas para o dia da avaliação mas também para ter conhecimento em nosso convívio com o meio,por isso devemos insistir e nunca desistir.

    Luciana Souza

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bety realmente foi dessa mesma forma que me senti, uma vontade muito grande de ''ABANDONAR O NAVIO'', mais percebi que se estamos no mar e o navio está afundando, devemos enfrentar as dificuldades, temos que tentar um nálfragio, para futuramente quem sabe ser o capitão de um grande navio.

    ResponderExcluir
  6. - ABANDONAR O NAVIO!!!!!!!!!
    Essa é a primeira reação que nós temos diante das dificuldades que aparece em nossas vidas. NÂO É A MAIS CORRETA. Devemos sempre avançar, desbravar os mares feito "piratas", mas sempre a frente, sempre avançando destruindo monstros, descobrindo novos ares e lares, e é essa força de vontade que chegaremos aonde nós queremos chegar, sempre avançando em nossa caminhada pelos mares antes não caminhados.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à professora Gracia que não se propôs simplesmente a "passar conteúdo". Sua dedicação no sentido de nos alertar sobre nosso papel de educadores e da necessidade de nos atualizarmos demonstra o quanto é comprometida com a educação. Fica registrada minha admiração por essa profissional.

    ResponderExcluir
  8. NAVEGAR É PRECISO, ABANDONAR O NAVIO ISSO NUNCA!
    A sua manchete está convidativa para uma boa leitura e reflexão. Acreditar na sua capacidade diante de qualquer obstáculo é acreditar que todos nós temos essa força. Nunca devemos perder a vontade de navegar,temos que acreditar seguir em frente diante de qualquer obstáculo.

    ResponderExcluir
  9. Muitas vezes pensamos em desistir por tantas dificuldades e problemas que aparecem.Não sabemos como vamos agir tá vontade de chorar, gritar e parar com tudo.
    Mas esse não é o caminho mesmo que esteja dificil devemos ir em frente pedi forças,sabedoria e estrategia para Deus.

    Navegar é Preciso...


    ABANDONAR O NAVIO NUNCA!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. As aulas de Tec 2,é um exemplo que devemos levar para nossa vida profissional.Não podemos negar a resistência que tivemos por essa disciplina , mas a professora Gracia não demonstrou em nenhum momento desanimo, e se ela não desistiu de nós , por que iríamos desistir ?
    Espero que muitos de nós consiga levar para sala de aula um pouco de seu prazer em ensinar e de aprender também.
    Valeu aos colegas de sala ,foi uma troca de união e solidariedade!

    ResponderExcluir
  13. é verdade amiga, tem horas que é dificil mesmo, mas com determinação e esforço,vamos todas chegar lá!!!
    Saudades de vc amiga!
    bjs

    ResponderExcluir